10% OFF na primeira compra: cupom FIRSTWOOVE

Solicitação de troca ou devolução

Você pode solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do pedido segundo o Art. 49 do Código do Consumidor. A mercadoria deve ser devolvida em condições exatas a qual foi recebida. Serão aceitas apenas produtos que não tenha marcas de uso, violação de etiqueta, sem customização (ajuste, bainha, etc), ou seja, produtos intactos.

Trocas ou devoluções não geram custos ao cliente. Nossa política contempla logística reversa. Em caso de mais de uma troca ou devolução, poderá ser cobrado o custo ao cliente.

Caso receba algum produto avariado, diferente do pedido ou com falta de acessórios ou embalagem avariada, faça a recusa da entrega. Coloque no comprovante de entrega a ressalva e entre em contato com a Woove.

Como fazer?

Se você quiser solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato com a Woove nos e-mails cadastrados, pelo chat de suporte ou via WhatsApp e seguir os passos solicitados pelo atendente.

Após o recebimento do produto, a Woove iniciará uma análise de controle e qualidade no produto com o prazo de 3 (três) dias a partir do recebimento. Após aprovado, enviaremos a confirmação para seus contatos cadastrados. Após isso, você receberá um credito no site no valor exato ao seu pedido devolvido para que possa efetuar uma nova compra. 

Caso os produtos não estejam de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

Entrega

As entregas pelos Correios são realizadas em até 48h após a aprovação do pagamento. Já as entregas via motoboy para grande Vitoria - Espírito Santo - toda quarta feira das 9h às 18h. Lembrando que o frete é por conta do cliente! 

Restituição de valores

Em caso de solicitação de reembolso, após o recebimento do produto na Woove, o mesmo passará por uma análise de controle e qualidade no produto com o prazo de 3 (três) dias a partir do recebimento. Após aprovado, enviaremos a confirmação do estorno para seus contatos cadastrados. A Woove realizará em um prazo de até 4 (quatro) dias uteis. Lembrando que o estorno é feito via mesma forma de pagamento do pedido. Para pedidos via cartão de crédito, após a confirmação do estorno feita consulte a administradora responsável pelo cartão para saber como será lançado o estorno em sua fatura!

Atenção: A restituição dos valores será concluida somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), conforme as condições gerais descritas anteriormente.